quinta-feira, 8 de março de 2012

Seja Bem Vindo - Leia com Atenção

       Eu te garanto que em poucos minutos você já vai esta ganhando dinheiro usando a internet sem precisar investir um centavo.Leia pelo menos toda essa postagem com atenção.
        Se você chegou ate aqui é porque acredita que é possivel ganhar dinheiro na internet. Eu ganho dinheiro na internet. Esse Blog é para dividir meus conhecimentos de como ganhar dinheiro na web e para divulgar meu trabalho.
       Se você tivesse chegado aqui a duas semanas atras, eu diria que usava duas formas de ganhar dinheiro na internet. Mas um amigo me indicou outra forma. Vou apresentar as três agora
       Para chegar ao nosso propósito eu usava dois tipos de serviços que me geravam em torno de 20 dólares por dia, ou seja, 35 reais por dia. É pouco, mas estou começando e quero expandir meus negócios na internet para chegar a um bom montante. Não pense que cheguei nesses 20 dólares diários do dia pra noite. É necessário muita paciência.
       Como eu disse antes, usava dois serviços para ganhar dinheiro na web. Sites PTC ( pagos para clicar) e faço upload de arquivos no Filesonic, fileserve e no uploadstation. Os sites PTC você não vai precisar fazer muito esforço, apenas alguns minutos por dia , vai começar ganhando dinheiro logo de cara, porem , as vacas gordas só virão depois de algumas semanas. Já com upload, você vai precisar de ter tempo e divulgar bastante seus links de download para galera baixar e você ganhar dinheiro com os downloads
        Semana passada achei uma terceira forma de ganhar dinheiro.Veja o que me aconteceu. Ganhava muito pouco com os PTCs e quando descobrir como ganhar dinheiro com upload praticamente larguei os PTCs, ganhava 2 dólares por dia nos PTCs e passei a ganhar 15 dolares por dia usando os sites de upload, ou seja, pensei "Não vou perde tempo com os PTCs, vou investir apenas nos uploads" e  assim eu fiz. Embora eu tenha chegado a 2 mil reais em pouco tempo fazendo upload, não deveria ter parado com meus PTCs. Embora seja pouco, cerca de 120 dólares por mês já era um bom dinheiro e nos PTC eu ficava apenas alguns minutos por dia. Por isso eu voltei esse mês a usar meu Neobux.
      A duas semanas um amigo me indicou uma nova forma de ganhar dinheiro usando o kit que ensina como ganhar dinheiro na internet. Tinha que comprar o kit, um valor simbólico. Fiquei desconfiado, mas depois dele me mostrou seus ganhos, mais de 4 mil reais em dois meses , fiquei muito curioso e com o dinheiro da semana que ganhei no filesonic resolver comprar o kit. Na primeiro semana, pouco ganhei, mas na segunda semana, na terça feira , quando entro na principal conta de afiliados que o kit indica, tive a otima surpresa: ganhei 100 reais em um dia só, e na quinta ganhei mais 50 reais.Pessoalmente, digo que não vou fazer a mesma besteira de antes. Lembra que falei que quando comecei a ganhar mais dinheiro com o upload, deixei o PTC de lado. Não vou fazer o mesmo agora. Vou investir nas 3 formas de ganhar dinheiro que achei


Por onde começar? Mapa do Site


Bom, então a dica que dou é tentar trilhar o mesmo caminho. Ganhe dinheiro com PTCs e com uploads e depois que ganhar dinheiro com eles compre o kit. 


1)  Kit Ganhe Dinheiro On-Line
  -  Clique aqui caso queira ler uma opinião minha sobre o kit e como descobri ele
  -  Ou clique aqui caso queira ir direto para o site e conhecer o kit
  -  Clique aqui para ver os pagamentos do kit




2)  Ganhar dinheiro com Upload
  -  Conheça o Filesonic aqui, aprenda como usa-lo aqui e veja comprovantes de pagamento aqui
  -  Conheça o Fileserve aqui, aprenda como usa-lo aqui e veja comprovantes de pagamento aqui
  -  Conheça o Uploadstation aqui  e veja comprovantes de pagamento aqui

Não fiz um tutorial para ensinar como usar o Uploadstation pois é muito parecido com filesonic e com fileserve.

 

3) Ganhar dinheiro com PTCs
 -  Conheça e veja como funciona os PTCs aqui
 -  Aprenda como usar aqui
 -  Comprovantes de pagamento dos PTCs aqui


4) Como vou receber o dinheiro que ganhei? 
 - Espero que este post aqui responda sua pergunta


 Pessoal, qualquer duvida meu email de contato é ganhando.dinheiro.web.ja@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário