sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Como usar o neobux?

Para quem já se cadastrou e não ta sabendo como começar a ganhar dinheiro
esse tutorial vai da uma força

A figura abaixo é o print da minha conta:
apaguei meu nome, pois ali é o nome de usurário que a gente usa para logar
então por questão de segurança eu passei um pincel vermelho
Então, o quadrado vermelho indica meu saldo atual
Isso já é o saldo desde dia 10 desse mes
Para começar vc deve clicar em ver anuários (sublinhado na figura)
EM SEGUIDA VOCÊ DEVE CLICAR EM UM DOS ANÚNCIOS ONDE VAI APARECER A BOLINHA VERMELHA
CLIQUE NA BOLA VERMELHA, VAI ABRIR UM ANUNCIO COM RELOGINHO
ESPERE O RELOGINHO CARREGAR E PRONTO, PARA APARECER SEU SALDO VOCÊ DEVE ATUALIZAR A TELA
NA IMAGEM A PEQUENA ESTRELA DO ANUNCIO ESTA VAZIA, ISSO É PQ EU JA CLIQUEI NELE HOJE, VOCÊ DEVE CLICAR QUANDO ELA ESTIVER AMARELA


E Agora? Você tem 3 alternativas para ganhar ainda mais:

1ª . Ser você é um cara que já esta nesse ramo de ganhar dinheiro na Internet, com certeza já tem um dinheiro no paypal, logo você pode investir um pouco no Neobux para testar. Passe um pouco de dinheiro no neobux, 5 dólares por exemplo e alugue referidos e veja se o investimento valeu mesmo

2ª. Você pode fazer como eu, tive bastante paciência e entrei todos os dias para clicar ate conseguir o dinheiro para alugar os primeiros referidos

3ª. Também fiz isso no começo, indiquei alguns amigos que estão la ate hoje. Acelerou meu crescimento no Neobux e aluguei meus primeiros referidos mais rápido


clique aqui para se cadastra no Neobux
clique aqui  para se cadastra no onbux

Nenhum comentário:

Postar um comentário