domingo, 17 de julho de 2011

Meus comprovantes de pagamento do Filesonic

Pessoal, uso o filesonic desde Fevereiro e toda semana recebo. Então vocês devem imaginar que devo colocar aqui dezenas de comprovantes de pagamento. Um trabalho muito grande, então irei colocar o painel geral dos pagamentos , o primeiro que recebi e o ultimo e aos poucos vou colocando o resto

Painel geral de pagamentos:
como uso o filesonic a muito tempo, a pagina é grande e não deu para colocar todo painel. Mas veja o total ao lado



Meu ultimo pagamento: 12/07/2011



Meu primeiro pagamentos:22/02/2011

10 comentários:

  1. Ei amigo, eu tenho uma dúvida talvez você poderá me ajudar, eu uso filesonic +- 1 mês, e estou com 68 doláres e fica pagamento pendente para o dia do pagamento 51,99 doláres, e até agora nao me pagaram?? me ajuda!

    ResponderExcluir
  2. screenshot: http://i51.tinypic.com/30kxava.png

    ResponderExcluir
  3. Amigo
    pode ocorrer dois problemas
    talvez sua conta paypal nao exista
    ou talvez seja necessário que vc seja premium para receber
    acredito que a segunda teoria seja a certa
    o que eu fiz quando cheguei aos meus primeiros 5 dolares?
    comprei uma conta premium e nao tive esse tipo de problema
    compre uma conta premium e faça o teste
    lembrando que ele paga todas as terça
    espero q vc compre a conta premim e de tempo de receber ainda hoje
    para comprar a conta premium vai ESTASTICAS
    e na COLUNA LATERAL tem PONTUAÇÂO DE VENDAS
    escolha o plano de 1 Mes
    Ele vai descontar desse que vc tem para receber 52 dolares
    creio que seja isso
    Se tiver sucesso deixe comentário aqui para saber q foi isso mesmo
    Lembrando que ele paga todas as terças la pras 22 horas
    abração

    ResponderExcluir
  4. Valeu, vou fazer e vê se eles me pagam ainda hoje, mais minha conta paypal existe sim, depois lhe falo se me pagaram ou não.

    ResponderExcluir
  5. Opa, acabei de comprar a conta premium, agora vou aguardar o pagamento.

    ResponderExcluir
  6. Me pagaram o valor de U$46,00 doláres, valeu pela dica cara, thanks.

    ResponderExcluir
  7. Oi amigo, gostaria de saber quais as vantagens da conta premium??Uso o Filesonic há um tempinho, mas demoro bastante p chegar em 15 dolares...Se puder me dar umas dicas agradeceria mto...Abraço

    ResponderExcluir
  8. Oi colega parabéns pelo blog gostaria de saber se Filesonic para via alertpay ou outros modos de pagamento sem ser Paypal, sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Rononoa, vc precisa da conta premimum para poder receber, espere chegar a 20 dolares e compre a conta e depois receba seus primeiros 15 dolares.o unico uso dela é esse

    ResponderExcluir
  10. Airton
    Ele aceita alertplay tb
    Eles falam que pagam via transferencia bancaria
    + nunca testei
    apenas o paypal e o alertpay posso garantir q pagam
    boa sorte

    ResponderExcluir